13 outubro 2015

Voltei!!!

     Olá sonhadores :)

     Andei meio (bem!) sumida aqui no blog, mas o motivo foi bom... Finalmente minhas aulas começaram e estou em uma correria enorme entre trabalhos, seminários e provas, sim, esses professores não perdem tempo! Como meu curso é integral, ficou complicado conciliar com o blog, mas agora estou começando a me acostumar e nem sonhando abandono o blog rsrs.



     Não sei se meus posts vão ter a mesma frequência de antes, até porque já não consigo ler a mesma quantidade, mas prometo que vou trazer resenhas de livros muito bons e espero também continuar com as colunas de filmes, músicas e tudo mais.

     Por hoje é isso, só um aviso para vocês não esquecerem de mim. ;)

P.S.: Não sei de quem é a foto, mas os créditos vão todos para a pessoa que conseguiu essa imagem linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik