14 outubro 2015

Quotes do livro Eu te amo mais e outros contos, Vanessa Sueroz

     Olá sonhadores :)

     A Vanessa Sueroz é uma das parceiras mais antigas, e mais queridas, aqui do blog, então pensem só na minha empolgação com o lançamento do seu novo livro! Eu te amo mais e outros contos é uma coletânea que mistura trabalhos mais antigos (e super fofos) com alguns inéditos da autora. Esse livro é ótimo tanto para quem já conhece, como para quem quer começar a acompanhar o trabalho da Vanessa. Eu estou muito curiosa sobre os contos que ainda não li!

     Confiram alguns quotes:












     Para deixar todos ainda mais tentados, vale lembrar que o livro está com um preço étimo na lojinha da autora e que ainda tem alguns combos promocionais para quem quiser comprar mais de um livro. Comprem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik