18 setembro 2015

Teste - Qual chick-lit nacional você deveria conhecer?

     Olá sonhadores :)

     Seguindo com a Maratona Setembro Nacional, hoje eu escolhi um post diferente de tudo o que já fiz aqui no blog! Escolhi alguns chick-lits nacionais e montei um teste, assim cada um pode descobrir um livro que tenha a ver com seu estilo. Espero que vocês gostem!

   
     Ou tente o link aqui.

     São poucas perguntas, para ficar rapidinho de responder e todos os resultados são de livros que eu já li e recomendo. Não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam do teste e qual foi a resposta que conseguiram. Se gostarem eu posso tentar organizar mais testes, sobre gêneros diferentes, autores internacionais, até sobre filmes...

5 comentários:

  1. Oi Evelise, tudo bem?

    Nossa, que post legal... adoro esse tipo de teste e adoro chick-lit e o que caiu para mim foi um que eu já li e adorei. "Procura-se Um Marido" da Carina Rissi, essa leitura foi incrível e adorei a Alicia e o Max. Fiquei curiosa com os outros livros.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. scrr adorei o teste sauhusahasu o meu deu procura-se um marido :) ja estava mesmo querendo ler o livro..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei esse seu teste! uma ótima dica e estratégia sua!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que teste legal. O meu deu Azar o seu da Carol Sabar, que já queria ler mesmo hehe. Fiquei curiosa para saber os outros livros que estão no teste hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    hahahah adorei o post.
    Muito diferente!!
    O meu deu Azar o seu, e o livro é ótimo mesmo!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik