01 agosto 2015

Na minha lista - Sr. Daniels, Brittainy C. Cherry

     Olá sonhadores :)

     Já aconteceu com vocês de verem tantos comentários e resenhas positivas de um livro que não há como resistir à história? Desde o lançamento, Sr. Daniels tem movimentado a blogosfera e eu não consegui escapar da curiosidade... É claro que o livro ser de um gênero que eu gosto (romance/ new adult) e ter uma capa linda me deixam com ainda mais vontade de ler.

     O enredo parece ótimo, eu li bem poucos livros com envolvimentos entre professor e aluna, mas isso me lembra da série Pretty Little Liars, o que nem é uma boa comparação, já que o lançamento é mais dramático... Estou bem curiosa sobre a narrativa, já li alguns quotes e posso contar que me apaixonei pelo Daniel, ou Sr. Daniels, só por eles. Um mocinho atencioso, que faz parte de uma banda e ainda gosta de Shakespeare, me expliquem por que eu não encontro ninguém assim na vida real?

     Se ainda não conheciam o livro, leiam a sinopse e entrem para o clube dos ansiosos pela leitura junto comigo:



Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.


     A vantagem é que ganhei o livro, então ele não vai mais ficar muito tempo na lista de desejados, é só o correio colaborar que logo mato a curiosidade! Podem esperar pela resenha...

     Beijos da Eve!

Um comentário:

  1. Oi Evelise!
    Menina, eu tbm! Já tinha gostado da capa e sinopse, mas depois de ler tantas resenhas positivas, quotes lindos e até fotos e entrevistas com a autora, foi tipo, quero pra ontem! Haha Espero ter logo um exemplar tbm *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik