27 maio 2015

Na minha lista - A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard

     Olá sonhadores =]

     Sabem aquele livro que chama atenção antes mesmo de ser lançado? A Rainha Vermelha tem previsão de lançamento pela Editora Seguinte para junho, mas desde já tem muita gente comentando sobre o livro. O livro foi lançado em fevereiro nos Estados Unidos e desde então não saiu das listas de mais vendidos, isso sem contar que teve os direitos para adaptação comprados pela Universal.

     A história, que parece envolver fantasia, romance e mistérios, tem tudo para ganhar um espacinho na estante de muitos leitores, a minha entre elas. Fiquei muito curiosa com a sinopse e imagino que a história vai me agradar bastante. Não procurei resenhas gringas para não estragar a surpresa, mas quero muito conhecer todo esse universo que a autora criou e o motivo para tanto burburinho antes mesmo da tradução chegar às livrarias brasileiras.



     Para quem ficou curioso depois de tudo isso, confiram a sinopse, que foi retirada do Skoob:

"O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração."

3 comentários:

  1. Oi Evelise,
    Também estou super desejando esse livro!
    Gostei muito da premissa e essa capa, já dá água na boca haha

    bjs e tenha uma ótima sexta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelise!
    Desde que descobri esse livro, antes de saber que ia lançar aqui no Brasil, já fiquei louca por ele! Gostei de a editora ter mantido a capa original, que eu acho linda! Com certeza ele também estará na minha estante. :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante, gostei da sinopse. Normalmente gosto dos lançamentos de fantasia desta editora. Já entrou na minha lista.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik