21 abril 2015

Sonhando com músicas - Playlist: Os vícios da vez

     Olá sonhadores, como foi o feriado?

     Esteja o dia livre ou cheio de coisas para fazer, sempre coloco uma playlist para tocar e pensando nisso vim contar para vocês as músicas que mais estou escutando nos últimos dias, espero que gostem!

Style, Taylor Swift
     Quem me conhece bem sabe que faz tempo que acompanho a carreira da Taylor e também deve saber que eu gostava mais de quando ela cantava músicas bem melosas. O ritmo de Style começou me irritando, mas acho que ouvi tanto no rádio que acabei viciando... Sem contar que gostei bastante do clipe =]



Sugar, Maroon 5
     Música linda, cantor incrível... O clipe não preciso nem comentar nada, é muito amor ♥♥♥
Nem sou uma grande fã da banda, mas tem algumas músicas deles que são muito perfeitas!

Up, Olly Murs ft Demi Lovato

     Relação de amor instantânea com essa música! Não conhecia o cantor, fui ouvir só por causa da Demi, mas gostei muito do ritmo e da letra...

Dear future husband, Megan Trainor

     Eu posso até não gostar muito da voz da Megan Trainor, mas as músicas dela são muito viciantes! Essa é a da vez, não dá para parar de cantar =]

     Vocês também estão viciados em alguma música? Têm alguma para me indicar?



2 comentários:

  1. Oi Evelise!!
    Eu amo Maroon 5 e sou completamente louca pelo Adam. Menina essa música, esse clipe ahhh, lindoo demais.
    E eu nem imagino o que eu faria se ele invadisse meu casamento, com certeza o casamento seria deixado de lado hahahaha.
    A voz da Meghan é algo que me irritou assim que conheci suas músicas, mas eu amo o estilo dela e acabei me apaixonando por suas músicas e até pela sua voz. Também estou viciada nessa música. A Meghan tem essa pegada de anos 60 que eu adoro.
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as músicas da Taylor e sexta estava escutando Style. <3 Eu adorei esse clipe e tenho que admitir que gostei das mudanças no estilo musical dela.
    Também não sou fã da Maroon 5 mas esse clipe ficou um máximo. hahaha :D Não tinha como não gostar, se a letra não conquistar o clipe faz isso. ;)
    Não conheço a música Up, mas já irei mudar isso. Essa música da Meghan eu ainda não conhecia.
    A cantora que mais estou escutando recentemente é a Melanie Martinez, foi escutando a música Dollhouse que a conheci e tive interesse em escutar outras músicas dela, já que nessa ela faz uma crítica a falsa imagem que as famílias transmitem muitas vezes de perfeição!

    Beijos Eve e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik