16 abril 2015

Divulgação - Quotes do conto Eu te amo mais, Vanessa Sueroz

     Olá sonhadores =]

     Hoje é dia de divulgação da querida autora parceira vanessa Sueroz! Estou adorando escrever sobre os livros e contos da autora e hoje vou mostrar alguns quotes do conto fofo Eu te amo mais! para quem ainda não leu minha resenha, confiram aqui. Eu não costumo marcar quotes enquanto estou lendo, mas a autora enviou alguns e eu escolhi os mais lindinhos, espero que vocês também gostem!

"Cheguei a uma conclusão irrevogável: Eu te amo mais e isso é um fato e posso provar."

"Não me ameace mulher, eu tenho chocolate aqui e não te dou se não for boazinha."

"Meu amor, você não é sonhadora, dizer que você é sonhadora é pleonasmo! Você é maluquinha de pedra, mas é minha maluquinha. Só minha!"

"Amo quando você me troca por um livro... Mentira!"

"Hoje, dia dos namorados, é o melhor dia para uma coisa como essas e, como eu sei que você não pensou nisso e provavelmente vai demorar mais uns dois anos para pensar, achei melhor tomar a iniciativa."

"E como assim eu não sou romântico? Isso é blasfêmia! [...] Eu sou o homem mais romântico do mundo, e como eu provo isso? Simples, estou escrevendo essa carta toda melosa, não estou?"


3 comentários:

  1. ai ai esses quotes, são tão bons que da até vontade de ler o conto e conhecer a história! adoro quando vc os posta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha primeiramente tenho que confessar que adorei os quotes
    do livro da autora. São todos muito lindos, mas eu ainda não tive chance de conhecer o trabalho dela. Espero ainda ter a oportunidade de fazer a leitura assim que tiver chance.
    Parabéns pela sua divulgação, porque é sempre bom a gente dar uma chance para os nossos autores nacionais =]]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-lista-de-brett.html

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Jà li esse conto e achei bem fofo a escrita dela é bem fácil de ler e apenas alguns minutos é possivel finalizar a leitura.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik