22 dezembro 2014

Na minha lista - Livros para o Natal


     Para o segundo post especial, escolhi 5 livros que combinam muito com a data, mas que por algum motivo ainda não consegui ler... Alguns estão na lista desde o ano passado, espero que para esse natal eu consiga pelo menos um deles :)

     Os livros são principalmente romances, mas escolhi também dois títulos de contos escritos por ótimos autores, espero que gostem e que também fiquem com vontade de ler!

     
Anjos à Mesa, Debbie Macomber
"Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal."



Deixe a Neve Cair, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle
"Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura."

O Presente do Meu Grande Amor, vários autores
"Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. "


Uma Chance para Recomeçar, Lisa Kleypas
"Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.
Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida..."


Em Casa para o Natal, Cally Taylor

"Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.
Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo."

      Esses são os livros que se passam no natal que mais quero ler, o único livro que se passe nessa época do ano que eu sei a história, mas não li, é o clássico Uma Canção de Natal, de Chales Dickens, mas resolvi colocar alguns mais recentes. Enquanto pesquisava sobre Em Casa para o Natal encontrei um cartaz de um filme, vou procurar saber se é a mesma história, se for pretendo assistir e conto para vocês depois!

     P.S: As sinopses são do Skoob.

12 comentários:

  1. Oiii, amei o post. Nunca li nenhum destes. Comecei Deixe a Neve Cair mas não gostei muito, dai acabei não terminando :/
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desses, já li "Deixe a Neve Cair" e "Em Casa para o Natal", estou louca para ler a coletânea <3 Os outros dois, não me empolguei muito - mas vamos ver, de repente entram na lista (;

    http://beletristas.com

    ResponderExcluir
  3. Uma chance para recomeçar está na minha listinha! quero muito, parece ser um livro lindo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sinceramente tenho que dizer que amei o seu post, porque tá livros que eu estou hiper interessada em ler - Em casa para o Natal e O Presente do meu grande amor. Mas eu ainda não os tenho em minha estante =[

    Quanto a Anjos à Mesa é ÓTIMO. Eu li no começo desse ano. Adorei.
    Vale muita a pena ser lido. Até queria que a autora tivesse lançado os outros livros aqui no Brasil sobre os anjos citados, masssss

    Quanto ao livro UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR, hoje estou terminando de ler ele. Tenho que confessar que o livro é gostoso de ser lido, mas não é O LIVRO sabe? Eu acho que poderia ter sido melhor por conta do NATAL e tudo mais. Achei a história NORMAL. Não tem muita coisa pra impressionar não. Mas é fofa.

    Enfim...

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu aqui de novo pra te falar uma coisa...
      Você não acredita, mas até postei no meu face e no twitter falando sobre o assunto. Hoje mesmo estava passando por canal de filmes e me deparei com um filme que estava passando no qual eu li o livro e terminei ontem pra vc ter uma ideia. Nem sabia que existia e fiquei assim surpresa quando vi.

      Sabe qual é? O filme do livro Uma chance para recomeçar.
      Mas o filme tem um outro nome que agora não vou me lembrar. Se vc entrar na fanpage do I LOVE MY BOOKS vc vai ver a postagem lá. Até coloquei pra gravar o filme na prox vez que passar porque fiquei bastante curiosa o/

      Excluir
  5. Oi Evelise, tudo bom?
    Estou lendo meu primeiro livro de natal agora, o Anjos à Mesa. É uma história super fofa e estou curtindo muito. Da sua listinha, eu tenho vontade de ler Uma Chance para Recomeçar e Em casa para o Natal.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não li nenhum desses livros (e não tenho vontade de ler tbm :v), mas acredito que são ótimas leituras...

    Vi que você gostou do Layout do meu blog (www.malfeitofeito.tk) se quiser eu posso instalar um no seu também, para ficar mais profissional e mais bonito, até (acredite, isso atrai muito os leitores). Eu tenho um básico de HTML prático, instalo Layouts tranquilamente (é claro que eu não vou te cobrar nada, credo). Se quiser...

    Só mandar um e-mail: contato.malfeitofeito@gmail.com

    Até mais! O/

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum desses, mas desde o ano passado estou querendo ler Deixe a Neve Cair e esse ano queria muito ler O Presente do meu Grande Amor. Adorei as dicas!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi flor, tudo bem? que escolhas bacanas, temos vários em comum, mas esse o presente do meu grande amor ta sendo o auge do momento!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acredite, todos esses livros estão em minha lista de livros que tenho que ler. Principalmente Anjos à Mesa, que está sendo super bem recomendado ultimamente e com ótimas críticas positivas. Espero conseguir lê-los logo.
    Beijo,
    pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como pode uma época do ano transmitir tanta coisa boa, né?! Até os livros com capas natalinas têm um gostinho diferente! Adorei o post!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post e das dicas, fiz algo parecido no blog, rsrs. Nunca li livro de Natal, mas a NC me mandou dois esse ano e assim que tiver tempo vou ler!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik