22 agosto 2014

PASSEIIIIII!!!!!!!!!!!!! (no vestibular)

     Eu sei que não é exatamente o que eu geralmente escrevo aqui, mas tinha que contar para todos que estou, muito feliz por ter passado em direito, aqui na minha cidade. Foram seis meses bem corridos, eu praticamente só lia nos finais de semana, mas valeu a pena para ser a mais nova caloura da UEPG! Vou continuar estudando, até porque agora que não posso reprovar no colégio, ainda que provavelmente não vai ser tão difícil como estava antes.
     O post de hoje é curtinho mesmo, só para dividir com vocês minha alegria, amanhã tem post novo, sobre um filme que só pode ser descrito como extremamente fofo, será que deixei alguém curioso? Para acabar, fiquem com a dancinha da felicidade, que eu nem consegui fazer quando li o resultado kkk

Um comentário:

  1. Hey!

    Minha flor, meus parabéns por essa bela conquista! <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik