17 julho 2014

Sonhando com músicas - Playlist - Clarice Falcão

     Fazia uma bom tempo que eu não montava um playlist aqui no blog e para compensar resolvi separar algumas músicas de uma cantora que acompanho há um bom tempo. Não lembro como conheci as músicas da Clarice Falcão, mas sei que de tempos em tempos bate uma vontade de escutar de novo algumas delas que eu tenho que procurar... O ritmo é sempre gostoso, mais calminho, com letras que algumas vezes são românticas, outras mais divertidas e algumas com uma ironia que para mim já virou marca registrada.

     Não conheço muitas cantoras brasileiras com um estilo de letras, ritmo e mesmo a voz parecida com a da Clarice, mas não desisto e sempre que tenho um tempinho dou uma olhada no YouTube... Espero que gostem!

De todos os loucos do mundo


Oitavo andar

Eu esqueci você

Na rua, na chuva, na fazenda

     Essa última é uma regravação de uma música antiga, eu não sei o compositor, mas adorei ouvir dois cantores brasileiros que estão entre os meus preferidos cantando juntos... Por hoje é isso, não deixem de comentar e me contem se vocês conhecem algum cantor para me indicar ♥

Um comentário:

  1. Essa cantora é muito fofa <3

    Oitavo andar é uma das minhas preferidas! Amei a playlist :)

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik