28 junho 2014

Sonhando com capas - Os Bridgertons, versão inglesa

     Quem acompanha as resenhas do blog provavelmente percebeu como eu estou adorando a série Os Bridgertons, da Julia Quinn. Eu gosto das capas brasileiras, só não são as minhas preferidas da estante, acho que no geral elas combinam com o estilo mais fofinho das histórias.

     Como a curiosa que sou fui procurar as capas da série em alguns outros países, não gostei das americanas, que são meio monocromáticas, mas fiquei encantada com as inglesas. Elas são fofas como as brasileiras, mas no lugar de fotos tem desenhos das personagens, acho que eu gostaria mais delas na minha estante... Enfim, espero que vocês gostem!





 



   
     Já conheciam essas capas? Quem concorda que elas são uma graça?

2 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Adorei essas capas britânicas por causa das ilustrações fofas!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Essas ilustrações são mesmo uma graça!
      Beijos!

      Excluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik