18 junho 2014

Na minha lista - A rosa da meia-noite, Lucinda Riley

     Eu estava conversando umas amigas sobre os livros das nossas listas de desejados e surgiu esse título. Uma delas disse que gosta muito da autora, mas eu ainda não li nada da Lucinda... A rosa da meia-noite tem uma capa linda e uma história que tem tudo para ser muito boa. Só me lembro de ter lido uma resenha do livro, que por sinal falava bem, e quero conferir o que vou achar da autora.

     O livro foi lançado alguns meses atrás pela editora Novo Conceito, que também publicou A Casa das Orquídeas, A Luz Através da Janela e A Garota do Penhasco, da mesma autora. Lendo as sinopses dá para ficar ainda mais curiosa, espero conseguir comprar algum deles logo... Confiram a sinopse:

Atravessando quatro gerações, A Rosa da Meia-Noite percorre desde os reluzentes palácios dos marajás da Índia até as imponentes mansões da Inglaterra, seguindo a trajetória extraordinária de Anahita Chavan, de 1911 até os dias de hoje. No apogeu do Império Britânico, a pequena Anahita, de 11 anos, de origem nobre e família humilde, aproxima-se da geniosa Princesa Indira, com quem estabelece um laço de afeto que nunca mais se romperia. Anahita acompanha sua amiga em uma viagem à Inglaterra pouco tempo antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Ela conhece, então, o jovem Donald Astbury, herdeiro de uma deslumbrante propriedade, e sua ardilosa mãe. Oitenta anos depois, Rebecca Bradley é uma jovem atriz norte-americana que tem o mundo a seus pés. Quando a turbulenta relação com seu namorado, igualmente rico e famoso, toma um rumo inesperado, ela fica feliz por saber que o seu próximo papel – uma aristocrata dos anos 1920 – irá levá-la para muito longe dos holofotes: a isolada região de Dartmoor, na Inglaterra. As filmagens começam rapidamente, e a locação é a agora decadente Astbury Hall. Descendente de Anahita, Ari Malik chega ao País sem aviso prévio, a fim de mergulhar na história do passado de sua família. Algo que ele descobre junto com Rebecca começa a trazer à tona segredos obscuros que assombram a dinastia Astbury.



    A primeira coisa que chamou a minha atenção foi essa capa, as cores vibrantes praticamente puxam o olhar para o livro e como a fã de histórias, e romances, familiares estou ansiosa por essa leitura! Comentem se vocês já leram, eu adoraria ler mais resenhas do livro, então me contem se já escreveram sobre ele...

Beijinhos

Obs: A sinopse é do Skoob.

2 comentários:

  1. Que legal *u* Ainda não conhecia esse livro, mas ele parece ser ótimo né? Amei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelise, tudo bom?
    Já ouvi falar muito bem da autora, mas não conheço a escrita dela ainda. Acho que são ótimas tramas e bem emocionantes.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik