18 junho 2014

A Trilogia Não Pare! será publicada pela Editora Valentina!



   Vim trazer para vocês uma notícia maravilhosa! A querida autora, parceira do blog, FML Pepper fechou contrato com a Editora Valentina!

     Agora os leitores terão a oportunidade de ler Não Pare! e Não Olhe! também no formato físico. Uma boa notícia é que a autora vai ser uma das pioneiras em um contrato híbrido: os livros chegaram às prateleiras, mas a Pepper ainda terá os direitos do ebook, ou seja, os leitores terão duas formas para ler... Lembrando que os ebooks podem ser encontrados na Amazom :)

     Espero que tenham ficado tão felizes com a notícia quanto eu. É uma grande conquista para a Pepper, mas também abre caminho para novos autores brasileiros, especialmente aqueles que já publicaram seus livros de forma independente. Já estou esperando para ter essa trilogia incrível na minha estante!

4 comentários:

  1. :) que legal.
    eu já li o livro Não pare! e gostei muito. espero que faça muito sucesso.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelise, tudo bom?
    Nossa fiquei muito feliz pela Pepper. Já li os dois livros e são simplesmente sensacionais.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com a notícia. A Pepper merece todo o sucesso.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve!!!
    Como vai?!

    Aaah que noticia boa!!!

    Que a FML e a Valentina façam muito sucesso com essa parceria!
    Já ouvi falar muito bem dos livros da autora!!!

    Beijokinhas da Gii
    http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik