31 maio 2014

Playlist - OneRepublic

     Conheço OneRepublic há um tempo, as músicas deles não são daquelas que eu escuto sem parar, mas eu sempre acabo ouvindo alguma música que não conhecia deles, seja no youtube ou ouvindo rádio. Depois de mais uma vez me deparar com uma música deles, dessa vez em uma playlist, perfeita, do blog Poderosa e Girlies, resolvi fazer um post para vocês com algumas músicas que gosto bastante.

     A banda não o estilo que costumo ouvir com mais frequência, mas sempre é bom variar um pouquinho, ainda que eu ache difícil que eu crie algum post sobre funk na minha vida ( sem preconceitos, mas o estilo não combina nada comigo...). Espero que gostem, se forem escutar só uma música eu indico Counting stars, é a minha preferida!

Counting Stars
     Essa está tocando direto no rádio, gosto bastante da letra, só o clipe que não me agradou muito...
 
Something I need
     Esse clipe é engraçado, sem contar que o refrão gruda na minha cabeça por um bom tempo depois de ouvir...
 
Secrets
 
Apologize
     Uma mais velhinha, mas que não deixa de ser muito boa, foi a primeira música deles que ouvi.
 
     Espero que tenham gostado dessa playlist mais pop, não deixem de comentar se também gostam da banda ou se quiserem me indicar algo novo...

2 comentários:

  1. AMO Apologize, é a minha preferida, música maravilhosa feat. perfeita hahah ♥ As outras são ótimas também! Adorei a playlist ♥
    Um super beijo <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/2014/05/meus-canais-de-culinaria-favoritos.html

    ResponderExcluir
  2. One Republic é ó a minha banda favorita, amei, senti falta de stop and stare ♥

    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik