15 maio 2014

Playlist - Gabrielle Aplin e Birdy

     Provavelmente quem viu as outras playlists que eu montei aqui para o blog já percebeu que gosto de músicas mais calminhas, essas duas cantoras tem exatamente o estilo que mais gosto. Como nas últimas semanas algumas músicas das duas simplesmente não saíram da minha cabeça eu tive que compartilhar com vocês...

     Gabrille Aplin
     É uma cantora e compositora inglesa que começou a fazer sucesso com covers no youtube, as letras são lindas, as letras de suas composições são lindas, sem contar na voz suave que deixa qualquer um sonhando acordado. Destaque para a minha atual música preferida Please don't say you love me.

Please don't say you love me

Home
 
The power of love
 

Birdy
Ela também é inglesa e compõe suas próprias músicas desde criança. Uma música dela estará  no filme A culpa é das estrelas. não dá vontade de parar de ouvir as músicas delas, ainda mais com o acompanhamento de piano que eu adoro!

Wings
 
People help the people
 
Not about angels (A culpa é das Estrelas)
 
 
     Espero que tenham gostado, eu já conheço as músicas das duas há um tempinho, mas não sei se são muito conhecidas aqui no Brasil... Sou só eu ou vocês também gostam do sotaque delas? Comentem, vou adorar se me indicarem outros cantores!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik