05 maio 2014

Na minha lista - Nove noites e um sonho de outono, Lesley Livingston

     Fiquei encantada pela capa desse livro assim que vi, mas quando li a sinopse percebi que não tinha como não colocar ele na lista! A história romance e fantasia, meus dois gêneros preferidos e ainda temos a inspiração em uma das comédias Shakespeare, Sonhos de uma noite de verão. Espero conseguir esse livro logo, pois ele já pulou vários na minha listinha de prioridades...
     Confiram a sinopse, acho que vai ter gente tão curiosa quanto eu:


Editora: Gutenberg/ Páginas: 320/ Lançamento: 2014
Kelley Winslow está vivendo seu sonho. Aos 17 anos de idade, ela se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma companhia de teatro. Ela ainda é, claro, apenas uma assistente e eventual substituta, mas um dia as coisas começam a mudar: a atriz que interpreta a protagonista Titânia em “Sonho de uma noite de verão”, de Shakespeare, sofre um acidente, e ela tem uma chance de assumir o papel principal. Nesse mesmo dia, ela passa a perceber que o mundo mágico é mais real do que pensava. Ela conhece um lindo jovem chamado Sonny Flannery, a atração entre os dois é imediata, mas o rapaz é, na verdade, um dos guardiões do portal do Samhain, que dá passagem para o outro mundo. A cada solstício de inverno, o portal se abre, mas a cada nove anos ele permanece aberto durante as últimas nove noites do outono. E é nesse breve tempo que ela, ao descobrir sua verdadeira descendência, se vê ameaçada por uma terrível trama, que coloca em perigo o mundo real, o mundo encantado e a promessa de viver um amor verdadeiro.

     Espero que tenham gostado, comentem se já leram ou se também querem ler e vamos torcer para a Gutemberg continuar trazendo lançamentos ótimos como esse!

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem???
    Eu também acho a capa desse livro linda... e confesso que a sinopse me chamou a atenção demais... Parece-me uma história leve... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih!
      Deve ser uma fantasia bem leve mesmo...
      Beijos!

      Excluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik