05 abril 2014

Na minha lista - Iluminados, Iasmine Guidogli

O Na minha lista de hoje vai ser de um nacional que me encantou logo de cara, eu acho a capa de Iluminados linda e a sinopse me deixou muito curiosa. Já faz um tempinho que quero o livro, mas acabo comprando outros na frente, ainda assim, espero que esse ano eu finalmente consiga ler.

Editora: Novo Século
Número de páginas: 208
Ano de lançamento: 2012

O que você faria se uma desconhecida estranhamente linda mudasse toda a sua vida? Esse é um dilema que Gehon Evilath enfrentará com a chegada de Miranda Físon na pequena cidade de Millis, Massachusetts, capaz de virar sua vida de cabeça para baixo. Para Miranda, a situação tampouco é simples, pois Gehon é seu último e mais difícil trabalho. O que nenhum dos dois esperava era a intervenção do amor. Dois jovens, duas vidas, entre o bem e o mal. Um envolvimento perigoso, capaz de desencadear uma guerra entre céu e inferno.

Anjos são um dos meus temas preferidos para fantasias e eles parecem ser tratados de uma forma bem diferente no livro. Não deixem de comentar se já leram ou se também pretendem ler Iluminados.

Obs: A sinopse foi tirada do Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik