01 março 2014

Na minha lista - A rainha da fofoca fisgada, Meg Cabot

     Essa semana foi muito corrida, o ano dos vestibulares não é fácil mesmo, mas para começar bem o feriado do carnaval nada melhor do que uma indicação de livro que eu preciso muito ler. Sabe uma trilogia viciante? Os dois primeiros livros de A rainha da fofoca foram leituras rápidas e muito divertidas, então é claro que estou muito curiosa sobre o último livro...


Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record

No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo...


     Estou muito ansiosa pela leitura e espero conseguir comprar logo, os dois primeiros livros me surpreenderam e espero não me decepcionar com o último, mas acho que isso é quase impossível, ainda não achei um livro da Meg que não gostasse. Não deixem de comentar se já leram ou se ficaram curiosos...

12 comentários:

  1. Oie!
    Estou muito interessada nesta série. Você não é a primeira que diz que ela é muito boa, mas temos que admitir que a Cabot escreve muito bem!
    Vou procurar saber mais e quem sabe entrar nessa série?

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!
      Realmente é uma série muito divertida, espero que goste se for ler...
      Beijos!

      Excluir
  2. Já li toda a trilogia e tenho certeza que você vai se surpreender com a reviravolta que tem nesse último livro! É verdade, simplesmente não há um único livro escrito pela Meg que não seja uma leitura leve, rápida e divertida!
    Beijos :)
    http://trechos-e-textos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achoo difícil que eu não goste do livro, mas agora fiquei ainda mais curiosa... A Meg é uma das minhas autoras preferidas, porque ela consegue escrever sobre temas muito diferentes e ainda assim ser leve...
      Beijos!

      Excluir
  3. Oie Evelise, tudo bom?
    Eu amo essa série da Meg Cabot e aviso que esse último livro é revelador.
    Vou te alertar porque muitas pessoas não gostaram do final que a autora deu, mas eu particularmente gostei. É um livro fofo, romântico e controverso.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Até agora eu também estou gostando bastante, não vou procurar resenhas porque vou ficar ainda mais curiosa, mas espero gostar do final, até porque gosto de ser surpreendida...
      Beijos!

      Excluir
  4. Acho que sou uma das poucas pessoas que não li Meg Cabot!!!
    Estou muito curiosa!

    http://lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os livros dela, então sou suspeita para falar, mas acho que você deveria ler algum dos livros dela, são ótimos!
      Beijos!

      Excluir
  5. Tenho muita vontade de ler algum livro da Cabot mas sempre me falta oportunidade (ou dinheiro rsrs), mas assim que puder, irei procurar saber mais dessa trilogia. Adorei a resenha e me interessei bastante, beijos.

    Yo
    oparaisodoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Meg tem livros ótimos, espero que goste dessa trilogia é muito divertida...
    Fico feliz que tenha gostado da resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelise tudo bem?

    Acredita que nunc li nada da meg Cabot?!
    Até tenho o livro Todo garoto tem, + por enquanto não bateu aquela vontade de ler, porém espero esse ano mudar essa estatistica rs!
    Beijokas ;)

    http://www.paraisoempapel.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Eu sou apaixonada pelos livros da Meg, já li esse que você tem e gostei bastante, espero que consiga ler esse ano...
      Beijos!

      Excluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik