06 janeiro 2014

Personagens para sonhar - Kishan, A maldição do Tigre

     Mais uma coluna para o blog! Quem nunca leu um livro e ficou pensando que aquele personagem poderia ser real? Isso sempre acontece comigo, seja por um mocinho mais do que perfeito, uma personagem que poderia ser minha melhor amiga, ou outros que eu gostaria de dizer umas boas verdades... Foi pensando nisso que eu resolvi escrever sobre personagens que por um ou outro motivo poderiam ser reais.


     Começando bem a coluna, nada melhor do que um mocinho que me fez suspirar e torcer por ele, mesmo sabendo que as chances de acontecer o que ele queria eram praticamente nulas... O Kishan, da saga A maldição do tigre, ganhou o meu coração logo no primeiro livro, com sua pose de bad boy tentando esconder a tristeza.
     Quando ele tem uma chance, ainda que pequena, mostra como pode ser gentil e romântico. Vamos combinar que o irmão mais novo de Ren, com seus olhos dourados, pode ser tão bom quanto ele. Kishan aparece pouco no primeiro livro, mas nos outros ele tem mais importância e a sua personalidade é mais explorada, dessa forma ficamos sabendo o porque de suas atitudes.
      Eu não quero deixar spoilers sobre os livros, então acho que é isso, eu com certeza gostaria que o Kihan virasse realidade... Não esqueçam de deixar nos comentários os personagens que vocês queriam que viessem para o mundo real.
   Evelise ♥   

P.S.: Eu queria colocar a imagem de um ator que me lembrasse dele, mas não lembrei de nenhum... :P

4 comentários:

  1. Olá Evelise! Estou com o primeiro livro da série na minha fila de leituras, irei ler em breve e estou super ansiosa para conhecer o Kishan!

    Seguindo o blog com o perfil do clubedas6 :)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o blog! Que bom que você vai ler A maldição do Tigre, essa saga é ótima!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ahhh, essa serie é incrivel, terminei ela em 2013. Perfeita!!
    Sim, o Kishan poderia existir e mesmo eu não torcendo por ele, queria um final feliz para ele. Espero que na adaptação retratem bem todo o charme e persuasão desse lindo!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico tentando imaginar um ator para interpretar o Kishan, mas simplesmente não consigo...
      Beijos!

      Excluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik