12 dezembro 2013

Nova apresentação do blog!!

    
     Oi gente!
     Desde que eu montei o blog já mudei algumas vezes o plano de fundo e o cabeçalho do blog, mas fazia isso sempre com pressa e o resultado nunca era como eu queria... Agora, que estou de férias, tenho mais tempo para organizar tudo e deixar do jeitinho que eu quero. Vou arrumando aos poucos (sou péssima com design rsrsrs), mas acho consigo terminar antes do Natal. Nunca imaginei que decorar o blog desse tanto trabalho. Espero que todo mundo goste, quem quiser me dar uma dica, ou mesmo uma ideia de post, é só deixar nos comentários.
      Beijos,
      Evelise ♥

3 comentários:

  1. Não sou boa em design, a Taty que é perita no assunto, mas vou te dar uma dica: eu amo aquela imagem da vitrola em cima dos livros. Jamais elimine aquela imagem hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, aquela vai continuar! rsrsrs
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, Evelise.
    É assim mesmo, leva um tempo até que a gente encontre uma maneira de deixar o blog com a nossa cara. Também passei por isso. rs Mas não se preocupe, aqui é o seu cantinho, e tem que ficar como te agrada mesmo.

    Beijokas
    Meu Livro, Meu Mundo

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik