10 novembro 2013

Resenha - Você sabe que me ama, Cecily von Ziegesar

     Nossa querida, ou odiada, gossip girl continua contando as fofocas da elite de Nova York é claro que eles não iriam decepcioná-la. No segundo volume da série, Blair está desesperada, ela está prestes a ganhar um padrasto e um meio-irmão, pra ajudar, Nate continua estranho com ela e sua entrevista para ser aceita em Yale está quase chegando.
      Nate ainda não sabe aonde quer fazer a universidade e tem ficado um tanto quanto encantado com Jenny. Ele ainda tem que esconder mais coisas de sua namorada, certos segredos com uma melhor amiga de infância.... Enquanto isso, Serena arrumou um novo amigo, mas já não está mais aguentando a obsessão de Dan por ela. Nada disso escapará dos olhos da gossip girl e se depender dela, nenhum segredo será mantido...
     Nessa continuação as intrigas continuam, as amizades ainda são superficiais e cada um dos personagens correm atrás do que querem sem se preocupar muito com os outros. Sabe um daqueles livros que você começa a ler e não consegue parar? Todos os livros que eu já li dessa autora são assim, mesmo não me identificando com as personagens eu simplesmente preciso saber o que vai acontecer com elas. O dom da Cecily é mesmo escrever sobre esse mundo glamouroso e ela faz isso muito bem.
     Eu recomendo a leitura para quem quer um livro divertido e fácil, daqueles que você lê de uma vez só, mas você não gostou do primeiro, não espere uma grande reviravolta nesse, pois a história não muda muito. Nenhum personagem se redime, ou fica bonzinho de repente. Para completar, o mistério continua no ar: quem é a gossip girl?
                                                            Evelise ♥

Um comentário:

  1. Oi flor.

    Eu era apaixonada pela série, ainda nem acredito que acabou :/ mas nao sei porque nunca tive vontade de ler os livros. Vai ver é porque sao muitos, ou porque as diferenças sempre me incomodam... E já notei varias so pela sua resenha!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik