10 novembro 2013

Resenha - Minha vida fora de série - 1ª Temporada, Paula Pimenta

     Priscila acabou de se mudar para Belo Horizonte e  não consegue se conformar com isso. Ela tem treze anos, é uma garota bonita, espontânea, divertida e ama animais, mesmo assim acha que não vai se adaptar à separação e à mudança para a cidade natal de sua mãe. Antes mesmo de começarem as aula Priscila começa a ir ao clube com sua prima e logo faz algumas amizades e conhece Marcelo, um garoto bonito e que faz Priscila sonhar com seu primeiro beijo.
      O problema é que ele não é o que ela imaginava, mas apesar da decepção ela logo se recupera e sua surpresa é muito grande no primeiro dia aula quando ela fica encantada com um garoto que é a cara dele. Rodrigo é tímido, escreve poesia não é muito bem compreendido pelo resto da turma, mas também fica encantado pela Priscila logo de cara.
       Parece que é só eles ficarem juntos, não é? Mas que graça teria um romance adolescente sem um pouquinho de drama e confusão? Rodrigo não tem coragem de se declarar e Priscila está insegura com a estranha semelhança entre ele e Marcelo...
     Esse é mais um dos livros apaixonantes da Paula Pimenta, assim como em Fazendo meu Filme, a história é bonitinha e retrata bem os dramas dos personagens. Além disso, eu adorei saber mais sobre a Priscila, que já era uma das amigas da Fani que eu mais gostava e achei a história super diferente. Talvez pela protagonista ser um pouco mais nova do que na maioria dos livros que leio eu demorei mais para ler, mas depois de um tempinho não conseguia mais parar.
       Eu com certeza recomendo o livro e mal vejo a hora poder comprá-lo ( todos os livros que li da Paula foram emprestados), a leitura é fácil e eu não percebi nenhum errinho de edição, sem contar que a capa é linda e as frases de seriados no começo de cada capítulo são muito fofas. Quem gosta de romances bonitinhos não pode perder esse livro.
                                                                               Evelise ♥

3 comentários:

  1. Oie,
    menina eu li poucos livros da Paula Pimenta, mas confesso que todos que li tb adorei!! Este é mto lindo e me fez mar a saudades do Leo rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve, tudo bem?
    E quem não gosta de romances bonitinhos? *.* Nunca li nada da Paula mas tenho muita curiosidade, essa série parece ser uma delícia mesmo.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma expectativa tão grande com essa autora porque todo mundo só elogia os livros dela. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum, mas espero que isso aconteça em breve.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik