22 setembro 2013

Resenha - Claro que te amo! , Tammy Luciano

    Já faz um ano que Piera viveu uma grande desilusão amorosa, depois de seis anos seu noivo André resolveu terminar com ela, quando ela já começava a fazer planos para um futuro casamento. Agora, é o dia da cerimônia de casamento dele e ela resolveu assistir, para finalmente fechar esse ciclo de sua vida.
    Piera sempre viveu só com seu pai, pois sua mãe abandonou-a quando ela ainda era um bebê. Para piorar ainda mais esse momento, sua mãe reaparece depois de 19 anos, em uma clínica de repouso.
    Quando vai visitá-la pela primeira vez, ela conhece Marcelo, o filho do dono da clínica. Ele faz medicina e administra a clínica para o pai. Nessa mesma visita eles já se encantam um pelo outro e ele logo a chama para sair.
   Vendo essa capa e título fofinho já me encantei elo livro. Lendo algumas resenhas pensei que encontraria mais um romance bonitinho, só que desses que já tem de monte, mas o livro surpreendeu-me demais. Eu amei a evolução da Piera, a forma como ela amadureceu durante a história, mas fiquei com muita raiva dela em algumas partes.
     O Marcelo é simplesmente um príncipe, trata a Piera super bem e ajuda-a com todos os problemas que aparecem. Só que depois das decepções que teve ela está sempre desconfiada e parece ter medo de ser feliz. Mais de uma vez eu pensei "Se joga no jaleco amiga!", só lendo para entender. As amigas da Piera, Drê, Denise e Renata, são outro ponto forte do livro, elas são engraçadas e sempre estão por perto quando ela precisa, assim como seu pai.
    Esse é o segundo livro da Tammy Luciano (o primeiro é Garota Replay) e eu adorei a forma como ela descreve o Rio de Janeiro, como a Piera parece ter orgulho de morar no Brasil. Algumas partes do livro, porém, deixaram-me um pouco confusa, como a doença da mãe dela, também me confundi com o que aconteceu com o André no final. O final foi bem inesperado, pelo menos pra mim, eu não estava com muita expectativa, mas foi muito bonitinho. Enfim, eu recomendo esse livro para quem gosta de romances, a leitura é fácil e também é bom para quem quer começar a ler algum autor brasileiro. Sem contar que a edição é muito caprichada, cheia de borboletas nas páginas e os nomes dos capítulos são sempre legais, adoro capítulos com nome.
                                                                                                Evelise ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik