28 agosto 2013

Resenha do livro Nascida à Meia Noite - C. C. Hunter

   No primeiro livro da Saga Shadow Falls, Kylie Gale tem 16 anos e está vendo sua vida virar de cabeça para baixo nos últimos tempos, seus pais estão se separando, ela e seu namorado terminaram e sua avó morreu. Em nada ajuda o fato de ela estar sendo perseguida por um soldado que aparentemente só ela consegue ver.
   Ela decide ir a uma festa, para esquecer dos problemas, mas depois de muito farra dos amigos, todos acabam indo parar na delegacia.Apesar de Kylie não ter bebido nada,ter que buscar a filha na delegacia é a gota d'água para sua mãe, que resolve mandá-la para um acampamento para adolescentes problemáticos.O que nem sua mãe sabe é que o acampamento Shadow Falls é, na verdade, um lugar onde adolescente sobrenaturais aprendem a conviver uns com os outros.
   Sim, vampiros, bruxas, lobisomens e faes e todos acham que Kylie é um deles. Agora ela não sabe mais no que acreditar e apesar de só querer ser uma garota "normal", tem que admitir que vê alguém que ninguém mais percebe.
   O que eu posso dizer sobre o livro? É simplesmente viciante, eu comecei e não consegui mais parar de ler. A adaptação de Kylie ao acampamento é muito engraçada, e as sua colegas de quarto e amigas são muito fofas. Além disso, o livro ainda traz um apaixonan te triângulo amoroso, com Kylie e ... não vou contar para não estragar a surpresa, já é o suficiente dizer que um é a versão fofa de seu ex e o outro é alguém do seu passado.
    Eu recomendo o livro, que tem uma leitura fácil e rápida, quem gosta de romances sobrenaturais provavelmente também vai gostar,mas esse não é uma cópia dos tantos outros que vemos nas prateleiras das livrarias, tem um tema viciante e se não totalmente novo, pelo menos com uma visão bem diferente.
                                                                                                                           Evelise ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik